sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Início do blog !!!!!

Olá Família !!!!!

O Encontro do próximo ano está marcado, dias 17,18 e 19 de setembro de 2010, a comissão organizadora já está trabalhando.

Tomei a liberdade e iniciei a nossa busca por fotos antigas da nossa família.
Cada imagem tem uma história diferente e acredito que com o resgate delas podemos conhecer ou relembrar belíssimos momentos.
Quem tiver fotos e quiser postar pode me pedir o login por e-mail ou me mandar que eu coloco no blog.

Esta foto do Vô Amadeu foi tirada na frente da casa deles em Tuparendi.
Detalhes para o Fusca verde ali atrás e o colo do revólver na cintura.

Abraços a todos
Rômulo


12 comentários:

  1. lEGAL.....SUCESSO E FELICIDADES A TODOS DA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. A Vovone tá aqui do meu lado e diz: aguardamos ansiosos a festa programada por vocês, jovens e lindos. Beijos da tia Ivone
    Obs: Rômulo, vou te mandar umas fotos por e-mail.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Rômulo! Parabéns pela iniciativa... você deu o passo mais importante para a nossa festa: O PRIMEIRO. Agora tudo vai se encaminhar... abração a todos e com muitas saudades!

    ResponderExcluir
  4. Oi Turma MARAVILHOSA. Como vocês são muito importantes para nós, resolvemos arrumar a POusada para melhor recebê-los. Já estamos organizando uns comes e bebes.( só no pensamento, senão estraga).Favor fazer força para TODOS estarem presentes. Já estamos ficando com uma grande sabedoria, nos aproveitem, adoramos estar com vocês. Beijos mil ,Sergio e Cau

    ResponderExcluir
  5. Olá .. meu nome é Katiane Cristina Mallmann moro em São Miguel do Oeste / SC Quero saber qual é esta cidade do próximo encontro?

    ResponderExcluir
  6. A família vai aumentar: a DEDÉ,aquela bonequinha linda da deti,vai ser MAMÃE. Estamos muito felizes com a chegada de mais um(a) dos nossos. A Dedé e ao Vitor e os avós Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  7. OLÁ!!
    GOSTARIA DE SABER SE ESSE ENCONTRO DA FAMILIA MALLMANN SERÁ O "INTERNACIONAL" POIS FIQUEI SABENDO QUE O DE 2010 SERÁ NA ARGENTINA.
    ME ADD. NO MSN: orestesmallmann_gremio@hotmail.com
    TENHO MUITAS FOTOS DOS MALLMANN'S AQUI DO RS.

    ResponderExcluir
  8. ola familia mallmam gostaria de saber si cristina mallmam é a minha afiliada pois ja faz alguns anos k não soube nada dela,por favor vcs morarão em cruz alta rgs,meu email é,marlene.1944@hotmail.com me de uma resposta,agradeço.

    ResponderExcluir
  9. Fico grato em saber q a Familia Mallmann é grande. Meu nome é Cesar Paulo Mallmann e moro em Saudades SC. Se alguem queira manter contato meu msn é cesarpaulotec@hotmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Olá, no dia 14 de novembro vai se realizar o 7º Encontro da Familia Mallmann e CAPIOVI na província de Missiones na Argentina, quem estiver interessado em informações tenho o folder do evento em PDF, escrevam-me marilenemallmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelo trabalho de preservar a história da sua família!
    Certamente esse legado único não será apagado gradativamente pela ação do tempo, como ocorre com a maioria das trajetórias familiares, o que seria uma grande pena.
    Assim as gerações atuais e futuras terão acesso aos detalhes da sua história, que serão referência e exemplo para todos.
    Conheço bem a importância de preservar “caminhadas”, pois sou escritor com 37 anos de experiência retratando trajetórias pessoais, familiares e corporativas em livros, reunindo textos e imagens emocionantes.
    Abraços e que continuem nessa importante empreitada!

    Oscar Silbiger / Diretor
    Vida Escrita
    (19) 99217-7849
    diretoria@vidaescrita.com.br
    www.vidaescrita.com.br

    ResponderExcluir